Quando vi o chamado da Blogagem Coletiva da Elaine Gaspareto, logo pensei, eu não sou uma blogueira, sou ainda um embrião!
Mas inspirada por ela e outras blogueiras que "amo", decidi me despir e encarar a missão, afinal de contas sou um embrião cheio de amor!
Há Amor em Mim!
Escolher um único amor na minha vida é um desafio muito grande, apesar da família pequena e a ausência da figura paterna... as figuras são muito fortes: primos irmãos que amo de paixão, minha vó, meu Deus: minha vó, que mulher foi aquela gente!... meu vô e tios, nossa!! o vô e os tios que tanto me ensinaram valores com seus exemplos, não com a retórica e sim com as atitudes que os vi tomar, minhas tias... que mais parecem Deusas do Olimpo de tão guerreiras, amigos também tive e tenho poucos, mas por esses poucos sinto um Amor que transcende esse planeta...
Há amor em mim também por tantas outras pessoas que passam mais de leve e já deixam um quê de quero mais, que só por falta de convívio que não se transformam em grandes amigos de infância...

Os pets... tanto aqueles q já se foram, quanto a minha pequena cocker dourada...que é de ouro mesmo: Susy, minha companheira, filha, olha! há em mim um amor incondicional por esta criaturinha que posso enumerar cerca de cem mimosos apelidos pelos quais a chamo...

Meu marido, oque dizer do meu querido Yuri, irmão, pai, filho, parceiro e amante amado!... Chegou e mudou a minha Vida... e eu sou tão feliz por isso.
Há tanto Amor em mim por você Yuri... tanto!... meu querido, que não me atrevo com a minha pouca desenvoltura com as letras em descrevê-lo... e só me resta pedir a eternidade para vivê-lo contigo!
Há sim amor em mim pela minha mãe. Ah! não vou conseguir dizer, o nó na garganta se forma e as lágrimas caem, mas vou tentar...
Copiou o exemplo dos meus “vô e vó”, e foi pro mundo! Lá quintuplicou todas essas qualidades, vivendo intensamente, caindo e levantando... e se reconstruindo ainda mais linda e forte a cada tombo, se reinventando do nada... Minha Fênix!

Até da terra tirou o nosso sustento! E foi assim que ela me trouxe ao mundo: colhendo algodão, lua cheia lá no céu de uma cidadezinha do interior... tem jeito melhor de chegar no mundo gente?? Tem??
Eu a vejo todos os dias se reiventando e buscando o melhor de si para si mesma e para o mundo! Definitivamente Há Amor em Mim pela minha Mãe!
À Elaine meus Parabéns pelo Aniversário e Agradecimentos pela oportunidade!