Quando vi o chamado da Blogagem Coletiva da Elaine Gaspareto, logo pensei, eu não sou uma blogueira, sou ainda um embrião!
Mas inspirada por ela e outras blogueiras que "amo", decidi me despir e encarar a missão, afinal de contas sou um embrião cheio de amor!
Há Amor em Mim!
Escolher um único amor na minha vida é um desafio muito grande, apesar da família pequena e a ausência da figura paterna... as figuras são muito fortes: primos irmãos que amo de paixão, minha vó, meu Deus: minha vó, que mulher foi aquela gente!... meu vô e tios, nossa!! o vô e os tios que tanto me ensinaram valores com seus exemplos, não com a retórica e sim com as atitudes que os vi tomar, minhas tias... que mais parecem Deusas do Olimpo de tão guerreiras, amigos também tive e tenho poucos, mas por esses poucos sinto um Amor que transcende esse planeta...
Há amor em mim também por tantas outras pessoas que passam mais de leve e já deixam um quê de quero mais, que só por falta de convívio que não se transformam em grandes amigos de infância...

Os pets... tanto aqueles q já se foram, quanto a minha pequena cocker dourada...que é de ouro mesmo: Susy, minha companheira, filha, olha! há em mim um amor incondicional por esta criaturinha que posso enumerar cerca de cem mimosos apelidos pelos quais a chamo...

Meu marido, oque dizer do meu querido Yuri, irmão, pai, filho, parceiro e amante amado!... Chegou e mudou a minha Vida... e eu sou tão feliz por isso.
Há tanto Amor em mim por você Yuri... tanto!... meu querido, que não me atrevo com a minha pouca desenvoltura com as letras em descrevê-lo... e só me resta pedir a eternidade para vivê-lo contigo!
Há sim amor em mim pela minha mãe. Ah! não vou conseguir dizer, o nó na garganta se forma e as lágrimas caem, mas vou tentar...
Copiou o exemplo dos meus “vô e vó”, e foi pro mundo! Lá quintuplicou todas essas qualidades, vivendo intensamente, caindo e levantando... e se reconstruindo ainda mais linda e forte a cada tombo, se reinventando do nada... Minha Fênix!

Até da terra tirou o nosso sustento! E foi assim que ela me trouxe ao mundo: colhendo algodão, lua cheia lá no céu de uma cidadezinha do interior... tem jeito melhor de chegar no mundo gente?? Tem??
Eu a vejo todos os dias se reiventando e buscando o melhor de si para si mesma e para o mundo! Definitivamente Há Amor em Mim pela minha Mãe!
À Elaine meus Parabéns pelo Aniversário e Agradecimentos pela oportunidade!
Que coisa mais linda !!!
ResponderExcluirNunca duvidei deste amor aí dentro de você por todos nós, sou feliz por fazer parte desta pequena lista de amores !!!
Te Amo !
Minha flor
ResponderExcluirO amor universal é grandioso...
Há amor em mim
Há amor em ti
Há amor em nós
Bjm de paz
Parabéns por sua participação linda na blogagem coletiva! Me visite no www.agape-amorverdaeiro.blogspot.com e www.patyiva.blogspot.com Bjos
ResponderExcluirLinda sua mensagem!Parabéns!
ResponderExcluirTambém estou aprticipando e conhecendo muita gente interessante.Já estou te seguindo.
Bjo
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com
O amaor que a gente dá retorna, e tu estás dando isso e o recebendo de volta. Adorei tua participação!
ResponderExcluirbeijooooo
O amor move tudo, não é esmo!? Seu texto está completamente cheio de amor...
ResponderExcluirPaz e bem
Passando para conferir sua bela participação na coletiva da Elaine. Abraço.
ResponderExcluirQue linda tuas palavras, o amor maior é este que temos pelas pessoas que marcaram e marcam nossa vida.
ResponderExcluirAgradeço tua visita e teu comentário lá no blog.
Abraços